Em reunião no último dia 12 de junho, a executiva municipal do PSDB decidiu através de voto apoiar a pré-candidatura de Vancélio PP, para as eleições 2012. Dos 21 membros com direito de voto, apenas 7 defenderam candidatura própria, votando em Márcio, outros 13 votos foram a favor de uma coligação com o PP de Vancélio.
Mesmo com a decisão, o PSDB municipal sai perdendo, pois vários membros que ajudaram nas vitórias de Fabiano (PSDB) em 2004 e 2008, não vão seguir a decisão do partido e já declaram apoio a pré-candidatura de Drº Sebastião Sabino (PMDB), considerado o melhor candidato, é uma pessoa íntegra, séria e honesta.
Na ocasião o prefeito Fabiano declarou apoio para Márcio ser vice na coligação com o PP. O mesmo foi comunicado da decisão e decidiu não se manifestar prontamente, disse que primeiro iria consultar sua família e os companheiros que sempre estiveram ao seu lado durante sua luta para ser candidato do PSDB.
Se depender de sua base, Márcio não aceitará o convite, pois independente de sua decisão, seus companheiros, os que lhe apoiaram de peito aberto são veementemente contra a coligação com o PP, até mesmo familiares, e tendem a seguir com o candidato da oposição.
e o que aconteceu com isso ai né, bla bla bla de politicos, complicado, mt complicado.
ResponderExcluir