Em convenção do PSDB realizada na noite de sexta 29/06, o prefeito Fabiano confirmou que Márcio é o indicado pelo partido para ser vice de Vancélio PP.
A indicação do partido ainda estava indefinida, muitos membros do PSDB e do PP, estavam descontentes, pois na tarde desta sexta feira, o candidato do PP e muitos membros do PSDB, ainda buscavam alternativas para substituir Márcio, analisavam que ele teria grande rejeição popular, e que teria causado muitos atritos com Vancélio durante sua pré-candidatura.
O que pesou realmente para que Márcio se garantisse na vice, teria sido a promessa feita pelo prefeito Fabiano em reunião no último dia 12 de junho, em que a executiva municipal do PSDB decidiu através de voto apoiar a pré-candidatura de Vancélio PP, para as eleições 2012, e o prefeito teria garantido Márcio na vice.
Mesmo com a vice, Márcio sai enfraquecido, teria cometido uma sucessão de erros durante a corrida pela prefeitura, depois que foi desabonado pelo seu próprio partido, o mesmo não procurou seus apoiadores e teria tomado uma decisão sem consultar ninguém. Antes dizia que não aceitaria a vice de Vancélio em hipótese alguma, decisão que seria até arrogante, diante das condições.
Por fim, enfraquecido, tentou se impor como vice, mesmo já não tendo a simpatia do próprio partido e nem do candidato do PP. Sua sorte foi que o prefeito honrou sua palavra e o bancou como vice.
Mesmo com os problemas e desgastes naturais em período pré-eleitoral, a composição PP/PSDB, é forte e favorita a vitória no dia 07 de outubro, conseguiu lançar uma chapa forte de candidatos a vereadores. Unidos e com o apoio do prefeito Fabiano, vai ser difícil derrotá-los.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir