Um helicóptero da Polícia Civil caiu, na tarde desta terça-feira (8/5), em uma fazenda em Piranhas (GO), a 30 quilômetros da cidade. O helicóptero retornava da reconstituição da chacina de Doverlândia. As primeiras informações é que estavam na aeronave cinco delegados da (Delegacia de Investigação de Homicídios) e o principal suspeito da chacina de Doverlândia (GO).
Já os dados oficiais divulgados pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), afirmam que as vítimas são: o superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, o
delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos; os delegados Bruno Rosa
Carneiro, Osvalmir Carrasco Melati Júnior, Jorge Moreira da Silva e
Vinícius Batista da Silva; os peritos criminais Marcel de Paula Oliveira
e Fabiano de Paula Silva; além do principal suspeito do crime,
Aparecido de Souza Alves, 22 anos.
Após a segunda etapa da reconstituição da chacina, o helicóptero retornava para a Capital. O Assessor da Polícia Civil, Norton Luiz Ferreira, informou que o helicóptero teria passado por uma revisão na segunda-feira (7/5).
O Asessor está reunido com o secretário de Segurança Pública e Justiça do Estado, João Furtado, e definem neste momento quais serão as medidas à serem tomadas pelos oficias no local do acidente.
A Polícia Civil aguarda informações oficiais da Delegacia de Piranhas.
À caminho do local do acidente está uma aeronave do Corpo de Bombeiros de Goiânia. Segundo os Bombeiros, o acesso ao local é difícil e até o momento não há informações sobre sobreviventes.
Fonte: www.dm.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário