Opiniões sobre a política de Novo Brasil e região."Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão". (Art. 19 da Declaração Universal dos Direitos Humano, promulgada em 10 de dezembro de 1948)
domingo, 21 de agosto de 2011
Eleições 2012 em Novo Brasil, o erro do prefeito!!
As eleições de 2012 já movimentam os candidatos em todo o país, em Novo Brasil ta faltando articulação política ao prefeito Fabiano, dizem que o prefeito escolherá o seu sucessor através de pesquisas, quem tiver melhor colocado será o candidato, um grande erro, pois os pré-candidatos estão em situações diferentes, o vice prefeito esta em campanha a mais de 2 anos e depende dele próprio para sair candidato, já que é do PP. O secretário do prefeito, Márcio, além de depender do apoio do prefeito (PSDB) para se candidatar, é um termômetro do mesmo, ou seja, se a administração estiver bem, o secretário Márcio também estará, e nos quase 7 anos de mandato, o prefeito encontra-se no pior momento administrativamente, sem obras, a administração esta parada, mas como todo político calejado, o prefeito certamente fará de Novo Brasil um canteiro de obras no último ano, fazendo com que o povo implore sua volta em 2016.
O prefeito deve ter em mente que hoje querendo ou não, ele é a maior força política do município, se quiser, elegerá um sucessor do seu grupo, da sua confiança, quem ele apoiar terá enorme chance de vencer.
Mas essa indefinição, só abre o leque para surgir a cada dia na mente dos eleitores um novo pré-candidato do gosto do prefeito, deixando assim seu vice numa ótima situação, correndo sozinho rumo a vitória, no início seu nome tinha enorme rejeição popular, mas com a indecisão do prefeito, o povo foi se acostumando com a idéia e hoje já é visto com bons olhos.
Lembrando ao prefeito que “boi que dorme muito, acorda na chapa”! E “quem não dá apoio, sem apoio fica”!
Se o prefeito já viesse trabalhando o nome do seu secretário, certamente o mesmo chegaria imbatível em 2012, pois o mesmo é articulado e bom político.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário