Opiniões sobre a política de Novo Brasil e região."Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão". (Art. 19 da Declaração Universal dos Direitos Humano, promulgada em 10 de dezembro de 1948)
terça-feira, 22 de setembro de 2015
Novo Brasil: 22,5 MILHÕES arrecadados até o momento
Nesses 33 meses de administração do prefeito Sebastião Sabino(PMDB), foram transferidos pelo governo Federal e Estadual para o município de Novo Brasil mais de R$ 22.500.000,00 (VINTE E DOIS MILHÕES E QUINHENTOS MIL REAIS).
Verbas extras do próprio município como Imposto sobre Serviço (ISS), o Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) e o Imposto sobre a Transmissão de Bens de Imóveis (ITBI), não foram somados.
Seguindo nessa média, até o final do mandato, espera-se que essa gestão tenha arrecadado mais de 32 MILHÕES em recursos.
Cabe á população fazer o julgamento e fiscalização, se os recursos públicos, mais de 22,5 milhões até o momento, foram usados de acordo com os princípios da Administração Pública, como legalidade, impessoalidade, proporcionalidade, razoabilidade, moralidade, publicidade e eficiência.
Analise você mesmo, com mais 22,5 milhões, daria para fazer mais para Novo Brasil?
Com todos os problemas enfrentados, esta administração não pode se queixar de falta de dinheiro. Pode haver problema de gestão, pois com todo esse montante, se bem administrados, muito poderia ter sido feito para a população de Novo Brasi
Muito pouco se investiu em obras. É preciso aumentar a capacidade de investimentos, que até aqui, nesses 33 meses de gestão, esteve muito abaixo do esperado.
Em uma análise superficial, o maior problema de Novo Brasil seria um problema de Gestão, onde a prefeitura parece ter comprometido boa parte do orçamento com sua folha de pagamento, sobrando muito pouco para investimentos, a saída seria reduzir despesas com cargos em comissão e funções de confiança.
A população espera um final de mandato diferente, com mais trabalho, mais obras e menos demagogia. Afinal, trocar madeiras de pontes é muito pouco para 22,5 milhões!
Assinar:
Postagens (Atom)